quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Panqueca Proteica | #ProjetoAngel

Olá lindezas, quem me segue no Instagram (inesjunqueira) sabe da minha luta diária para eliminar peso. Como já mostrei AQUI, graças a muito esforço consegui eliminar 10Kg nos primeiros 3 meses do #ProjetoAngel.

Diariamente várias pessoas começam a me seguir no Instagram com o intuito de saber mais sobre meu novo estilo de vida – sim, não faço dieta, faço reeducação alimentar, mudei meus hábitos e pretendo incorporar tudo isso na minha vida.

Sem essa de “quando eu emagrecer volto a comer as velhas porcarias” – Eu NÃO! Definitivamente não quero isso para a minha vida!!!

Lá no Instagram (inesjunqueira) divido com meus seguidores tudo o que venho aprendendo com os profissionais que estão me ajudando a vencer a luta conta a balança.

Saber que estou incentivando pessoas a buscarem uma melhor qualidade de vida me faz muito  feliz!!! #veryhappy

Mas vamos ao título do post: Panqueca Proteica.

Nos últimos dias muitas pessoas têm me perguntado o que como depois do treino de musculação. Um dos meus lanchinhos pós-treino é esta panqueca proteica deliciosa! Agora vou  passar a receita para vocês, é super fácil de fazer!!!

- 1 Ovo

- 1 Colher de chá de aveia em flocos

- 1 Scoop (cerca de duas colheres de sopa) de Whey Protein sabor baunilha

- 1 Colher de chá de adoçante para forno e fogão

- 1/2 colher de chá de fermento

- 30 ml de água

- canela a gosto

Bata tudo no liquidificador e leve a uma frigideira antiaderente pré-aquecida, deixe por cerca de um minuto, vire a panqueca, espere mais um minuto e pronto!

Depois de pronta, você pode acrescentar outros ingredientes tais como frutas picadas ou mel.

Eu como com banana picada. #ficaadica

1 projeto angel panqueca proteica lanche pos treino Panqueca Proteica | #ProjetoAngel

Eu explico: a Whey Protein (proteína extraída do soro do leite) ajuda a estabilizar a quantidade de açúcar no sangue, diminuindo a velocidade com que a glicose é liberada na corrente sanguínea. Isto faz com que os níveis de insulina fiquem estáveis, facilitando a queima de gordura.

Além disso, a Whey é uma excelente fonte de leucina, que tem um papel importante na síntese proteica e crescimento muscular. Perfeito pra mim que quero ganhar massa magra.

Espero que gostem da receita.

Ah, e se vocês tiverem alguma receita bacana e saudável quero que dividam comigo hein?!

Bjocas

projeto basico curtir pagina portugues 2 Panqueca Proteica | #ProjetoAngel

Veja Produtos para Emagrecer, Perder Peso, Emagrecedores e Dietas que Emagrecem Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário